• Negócios
  • 0 alunos
    Carga horária: 48h

Animação - Introdução

Animação - Introdução

A animação possui a sua própria linguagem. Em outras palavras, ela é capaz de informar e comunicar. Por esse motivo, é utilizada em diversas áreas, não somente em desenhos animados e filmes de animação. No caso da animação feita nos desenhos animados, elas causam simpatia, o que facilita a absorção da mensagem que é transmitida para os diferentes públicos.

Com toda essa gama de possibilidades que uma animação pode transmitir, é necessário que designers e animadores conheçam os processos que devem ser percorridos no desenvolvimento dos projetos. Nesse sentido, é possível dizer que a linguagem da animação é bem parecida com a do cinema, pois alguns processos de desenvolvimento são os mesmos, como o desenvolvimento de roteiros, a produção de cenários, as performances dos artistas utilizadas como referência de representação dos movimentos, etc.

Tendo isso em mente, a proposta do curso é apresentar os processos e técnicas que fazem dos desenhos animados uma modalidade tão assistida por pessoas de todas as idades. Garanta já a sua matrícula, invista na sua carreira e qualifique-se para o mercado de trabalho!

Perguntas sobre o curso