O marketing é uma ciência extremamente ampla, com um leque de opções. As empresas, em geral, precisam entender que é necessário ter um planejamento voltado para a área de marketing especificamente, servindo como direção para onde se quer chegar. Para obter o êxito tão almejado, é imprescindível saber diferenciar e conceituar o marketing tradicional e o digital. A mensagem passada aos consumidores precisa ser simples, de fácil interpretação e transmitida de tal forma que atinja todo o público-alvo.
Hoje, no mundo globalizado e com a informação sendo transmitida numa velocidade exageradamente rápida, alinhada à existência das mídias sociais em que temos a possibilidade de acessar um número ainda maior de pessoas, o marketing digital vem ganhando novas ferramentas de análise e buscando, inclusive, mensurar os resultados de campanhas implementadas.
Neste curso, iremos estudar as estratégias e a utilização delas nas mídias sociais, analisar os cenários, o comportamento das pessoas, as ferramentas disponíveis e a legislação existente. Aproveite esta capacitação para atualizar-se no mundo do marketing digital e preparar-se para o mercado de trabalho. Garanta já a sua matrícula!