1. Home
  2. Outros

Design de Personagens

2 estrela não preenchida 3 estrela não preenchida 4 estrela não preenchida 5 estrela não preenchida 6 estrela não preenchida
person iconAlunos: 50
person iconCarga Horária: 20h
Mais Bem Avaliado

Desde épocas antigas, a humanidade tem tido gosto por contar e ouvir histórias. Quem nunca se emocionou com a morte de um personagem querido ou com acontecimentos chocantes em narrativas que nos envolvem tão intimamente, ao ponto de parecermos estar vivenciando na pele aquela situação apresentada? O advento dos jogos digitais ampliou ainda mais as possibilidades de experenciarmos mundos imaginários.  

Dessa forma, o designer de personagens é o responsável por preparar um dos principais canais que liga o jogador ao conceito e jogabilidade apresentados em um jogo. No curso Design de Personagens, navegaremos pelos caminhos que o character designer deve percorrer na concepção e estruturação de bons personagens, aprendendo técnicas, visualizando exemplos, refletindo sobre como lidar com a criatividade e compreendendo os processos essenciais a este trabalho.  

Sendo assim, convidamos você a mergulhar nesse mundo inventivo e prazeroso que é a criação de personagens para jogos digitais. 


Compartilhe esse curso:
R$ 350,00
ou 10x de R$ 35,00